h1

Estamos Atrás de Nova Direção

26/05/2009

Blog RBD Downloads

               Estamos atrás de novos moderadores, uma nova direção, eramos em 5 pessoas, sites mais fortes e grandes contrataram 4, agora está apena eu, Jonathan Louzano criador do site. E estou atrás de 4 novos moderadores. Sí alguém estiver afim de entrar para essa familia deixe um comentário com seu MSN, para mim poder conversar, e ver suas idéias. Ou me add no MSN joy_louzano@hotmail.com

Ainda 2 Vagas, pessoas em teste:

Nome: Renilton Santos (Oficial Moderador)

Nome: Vanderleia Herrera Paixão (em Teste)

Nome: Felipe Matheus de Lima Sousa (em Teste)

Nome: Rodrigo Viana Saraiva (Oficial Moderador)

Nome: Felipe Terra Muniz (em Teste)

2 comentários

  1. Sim eu quero..
    conversaremos melhor no msn…
    k_wyn@hotmail.com


    • Já esta add no MSN.



Deixe uma Resposta

